Comunicação IV Placa

A Ascensão de Jesus Aos Céus

A Ascensão de Jesus Aos Céus
O Filho Unigênito Do Altíssimo Que Destituindo De Toda Sua Glória Se Fez Carne e Habitou Entre Nós

Quem Está Acima de Todas As Coisas Jesus Cristo

Quem Está Acima de Todas As Coisas Jesus Cristo
Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito, O Filho Unigênito Do Altíssimo

A Beleza Feminina Carine

A Beleza Feminina Carine
Jesus Quem Tudo Criou Por Amor

A Mulher Dádiva Maior de Jesus Para Os Homens

A Mulher Dádiva Maior de Jesus Para Os Homens
A Beleza Feminina A Mais Bela Forma Criada Por Yeshua no Planeta Terra

Jesus Christ A Criação do Universo Infinito

Comunicação IV


*** JC Vocal - I - ***
https://sites.google.com/site/jctrilhassonoras/vocais
*** JC Vocal - II - ***
https://sites.google.com/site/jctrilhassonoras/jc-vocal








A Comunicação é feita por vários veículos e de várias formas
A música é uma delas, talvez a de mais forte expressão
cantar para uma multidão de pessoas, como faz a vários cantores
com sua música contagiante e sua beleza fenomenal é uma forma
de comunicação relevante e emocionante.
JC.

http://sites.google.com/site/visualdesignersvirtual/

*** Telecomunicação ***
Telefone moderno sem fio
As telecomunicações dizem respeito às distintas tecnologias de comunicação à distância (do prefixo grego tele-, distante), como telegrafia, telefonia, radiodifusão, teledifusão e internet, entre outras, envolvendo transmissão de áudio (som), vídeo (imagens) e dados. Em telecomunicação, o termo comunicação tem os seguintes significados:
1. Transferência de informação, entre usuários ou processos, de acordo com convenções estabelecidas entre uma ou várias pessoas ou máquinas em que cada qual pode ser "emissor" e "receptor" respectivamente, processo que geralmente pode "retroalimentar-se" pela relação entre eles.
2. A área da tecnologia à qual concerne a representação, transferência, interpretação e processo de dados entre pessoas, lugares e máquinas
A Comunicação Segmentada é um desdobramento do modelo de Comunicação de Massa. Ela ocorre pelos meios de comunicação tradicionais como jornais, rádios, TVs, Cinema, cartazes ou internet, porém, diferentemente do modelo de massa, atinge grupos específicos, classificados de acordo com características próprias e preferências similares. A Comunicação Segmentada tem a particularidade de atingir um número menor, porém mais específico, de receptores ao mesmo tempo, partindo de um único emissor.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Nenhum comentário: