Comunicação IV Placa

A Ascensão de Jesus Aos Céus

A Ascensão de Jesus Aos Céus
O Filho Unigênito Do Altíssimo Que Destituindo De Toda Sua Glória Se Fez Carne e Habitou Entre Nós

Quem Está Acima de Todas As Coisas Jesus Cristo

Quem Está Acima de Todas As Coisas Jesus Cristo
Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito, O Filho Unigênito Do Altíssimo

A Beleza Feminina Carine

A Beleza Feminina Carine
Jesus Quem Tudo Criou Por Amor

A Mulher Dádiva Maior de Jesus Para Os Homens

A Mulher Dádiva Maior de Jesus Para Os Homens
A Beleza Feminina A Mais Bela Forma Criada Por Yeshua no Planeta Terra

Jesus Christ A Criação do Universo Infinito

*** Ensino de Comunicação ***

O ensino de Comunicação como um campo de atividade profissional (ou seja, um conjunto de profissões) se dá formalmente em três níveis: técnico, graduação e pós-graduação. No primeiro, em escolas de formação técnica, ensinam-se técnicas operacionais para execução de produtos de comunicação e o uso de equipamentos necessários à produção destes. No segundo, formam-se profissionais habilitados ao exercício de profissões de Comunicação, tanto com treinamento prático quanto com embasamento teórico. Já no terceiro, em latu ou strictu senso, elaboram-se teses analíticas ou teóricas sobre a prática da Comunicação, temas correlatos ao campo e as relações comunicacionais no mundo.
No Brasil, a graduação em Comunicação é oferecida por instituições de ensino superior (faculdades e universidades) e está regulamentada nos cursos de bacharelado em Comunicação Social (neologismo criado para evitar o termo "de Massa"), divididos nas seguintes habilitações:
Jornalismo
Relações Públicas
Radialismo ou Rádio & TV ou ainda Imagem & Som
Produção Editorial
Publicidade e Propaganda
Cinema & Vídeo
Produção Cultural
Em algumas universidades são oferecidos cursos de Comunicação Social Integrada, cuja grade curricular integra três habilitações: Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.
Em Portugal, o curso de Comunicação (ou Comunicação Social) é oferecido por instituições de ensino superior (faculdades, institutos e universidades) e está regulamentada nos cursos de licenciatura

Nenhum comentário: